QUEM SOMOS:

Nosso objetivo é dar capacitação aos profissionais que já atuam ou desejam atuar na área de festas. Nossos cursos Masters tem formado várias turmas em cursos presenciais no Brasil com sucesso absoluto. Agora, o mesmo conteúdo dos cursos presenciais são disponibilizados também Online.

Fornecemos ao aluno a estratégia necessária para realizar seu trabalho com desenvoltura, assertividade e segurança, na arte de encantar e emocionar as pessoas.

Por essa razão fundamos a ESCOLA BRASILEIRA DE CELEBRANTES.
Percebemos que grande parte dos celebrantes fazem o seu trabalho baseados em sua própria percepção e observação de como seria uma cerimônia ideal. Assim, além da percepção, paixão e amor que o celebrante tenha para realizar seu trabalho, fornecemos outros elementos que podem colaborar para o seu sucesso. São elementos técnicos e conhecimentos que irão dar um ar mais profissional para o trabalho.

Será uma honra ter você conosco."



SOBRE JULIO DIAS

Celebrando casamentos desde 1988, ou seja, há 30 anos, Julio Dias é o pioneiro nas celebrações no formato profissional no Brasil. Referência para profissionais já experientes e também para iniciantes, tem se destacado no mercado das celebrações. Suas cerimônias que encantam e emocionam fazem dele o Celebrante que mais requisitado no cerimonial de São Paulo na atualidade.
Com seus cursos Masters tem formado profissionais em todo o território nacional. São anos de muita experiência compartilhados de maneira inovadora e profissional.

- Celebrante Social desde 1988 
- Radialista formado pelo Senac,
- Coach pelo Instituto Ibc
- Palestrante
- Autor de três livros:
 "Dinheiro não aceita desaforo", "Saboreia o mel" e "Educação de pais".